quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Nova Rubrica "QCQ - Que Cover Queres?"


Pessoal, temos covers para fazer mas nao sabemos quais fazer...

E estivemos aqui a pensar, e....

...que tal relembrarmos os tempos antigos dos "Discos Pedidos" com esta nova rubrica "QCQ - Que Cover Queres?" !!! :D Esta rubrica é mensal, vocês escrevem um comentario com a cover que gostariam que os Zé Manel fizessem (gostavamos que deixassem o vosso nome ;)) e nós apontamos tudo e dedicamo-nos a fazer o que nos ainda estamos a aprender que é cantar e tocar guitarra he he he...

Mas existe 1 REGRA e ela é:
-Cada pessoa só pode "pedir" 1 música por mês (para que nao tenhamos uma grande acumulação de covers).

FAQ do "QCQ":
-Para cada "edição" do "QCQ" será preciso 2 meses, os pedidos sao recolhidos num mês, e feito no outro a seguir ( as covers recolhidas em Janeiro, serão realizadas ou postadas em Fevereiro, e assim sucessivamente);
-Durante os meses de gravação de covers do "QCQ" não serão aceites pedidos de covers!

Esperemos que adiram a esta rubrica!

Um abraço

5 comentários:

  1. Eu proponho uma música: a Life is Life xD
    Ana já tinhamos falado nisso e gosto muito da música. Bem como a Here Wihtout you dos Three Doors Down. Aqui fica a sugestão. Caso precisem de alguma coisa já sabem. Só gostamos de quem gosta de nós!

    ResponderEliminar
  2. Bom....acho que foi tudo dito..:/...
    Acho que o sr. anónimo não tinha que fazer...estou certo??
    :::::::::::::::::::::
    Estou também a ver que n fui o primeiro a pedir..XD....

    bjx e abraços....sr. anónimo arranja algo para fazer....:P

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho um desafio para vocês. Gostava de vos ver a cantar I miss you dos Simple Plan. Talvez seja um pouco difícil, mas queria ver o resultado. Uma fã.

    ResponderEliminar
  4. Boas... gostava de propor a seguinte musica:
    Through The Fire and the Flames dos DragonForce(brincadeira), incluindo o solo! xD Que desafio!!!!!
    Ou entao a Under Pressure- David Bowie & Queen(modo acustico) é uma musica muito facil e gira, que gostava de vos ver a tocar.

    Abraços
    Duarte

    ResponderEliminar
  5. Apoio a Cátia, a música Here Without You dos Three Doors Down é linda e parece-me uma boa proposta para vocês :)
    Bj

    ResponderEliminar